DENÚNCIA: Site da Agência Abraço é vítima de atentado

Após a publicação da Nota da Abraço (Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária) Contra o Golpe na semana passada, o site da Agencia Abraço sofreu um ataque e teve todo o seu conteúdo apagado. No lugar das notícias, havia uma frase agressiva atacando a direção da entidade, incluindo o atual coordenador executivo Valdeci Borges e o diretor geral da agência, José Sóter.

“Esse é um fato muito grave de atentado contra a liberdade de expressão e contra a diversidade comunicacional. Deixo aqui, meu repúdio veemente contra estes atos fascistas”, disse Sóter.

O coordenador executivo da Abraço Valdeci Borges, em nota, também repudiou o ato de vandalismo e fascismo: “Viemos a publico denunciar que os sites da Abraço Nacional e da Agência Abraço foram atacados e o site da Abraco nacional ainda se encontra fora do ar.Temos a certeza de que isso é obra do ódio e intolerância que estão sendo claramente destilados por uma parte da sociedade apoiada por uma mídia golpista e que não aceita viver numa democracia”, publicou Valdeci Borges.

De acordo com o provedor do site da Abraço Brasil, a página já sofreu mais de 4 mil tentativas de invasão.
O site da Agência Abraço já está recuperado e “no ar”.

Já o site da Abraço Nacional (abraconacional.org) continua fora do ar.

DITADURA NUNCA MAIS!!!!

Comentários

Mais vistas