Moradores do município criam comitê contra o aumento nas contas de luz e água

Moradores de Tarauacá criam comitê contra o aumento nas contas de luz e água
Moradores de Tarauacá (AC) criaram, nesta semana, um Comitê contra o aumento das tarifas de água e luz, custos que vem aumentando nos últimos meses. A iniciativa se deu por conta de diversas reclamações feitas a veículos de comunicação da cidade.

Segundo o Blog do Accioly, o aumento na conta de água e luz desse mês causou indignação em Tarauacá. Através de redes sociais, muitos moradores se mostraram insatisfeitos com o aumento que chegou a mais de 100%, em alguns casos.

“Quando abri o meu ‘talão’, me assustei e não acreditei. Nunca paguei um valor tao alto. Só de agosto são mais de 100 reais de aumento”, relata o professor José Ivonaldo Gomes.

Outro morador disse que está economizando água devido às tarifas que, nos últimos meses, estão chegando “altíssimas” e mesmo assim ainda pagou R$ 190,00 na última conta. “Fiz minha parte, reduzi o consumo, estou economizando, mas esse aumento é criminoso. Já reclamei com o Departamento de Pavimentação e Saneamento [Depasa], mas não adiantou”, lamentou o morador Zé Bodim.

Do Ac24horas.com

Comentários

Mais vistas