COMITÊ DE DEFESA DOS DIREITOS DOS CONSUMIDORES TARAUACAENSES SE REÚNE COM SENADOR GLADSON CAMELI


Em sua primeira reunião após sua criação, o Conselho Municipal de Defesa dos Consumidores Tarauacaenses, conversou com o Senador Gladson Cameli e pediu sua intervenção diante dos elevados aumentos das taxas de luz e de água no município. A reunião aconteceu na manha desta sexta feira, no auditório do Sinteac. A principal reclamação da população neste momento é sobre o aumento das tarifas de água e principalmente de luz. 


O Senador parabenizou os membros do comitê pela brilhante ideia e colocou seu mandato à disposição para ajudar na luta de seus membros em defesa da população de Tarauacá. 

"Primeiro quero iniciar, parabenizando vocês pela coragem de iniciarem esse movimento. Segundo, que eu estou a disposição para ajudar no que for necessário. Adianto aqui que não será uma luta fácil, mas eu estou com vocês e não abro uma virgula. Alguém vai ter que vir aqui em Tarauacá explicar o que está acontecendo", afirmou o senador.

No final, foi agendada para próxima semana, uma reunião em Rio Branco com representantes da Eletrobras, Senador Gladson e uma comissão de representantes do comitê.

Blog do Accioly

Comentários

Mais vistas