RADIALISTA DA NOVA ERA LANÇA COLUNA POLÍTICA


O Radialista Gilson amorim, ex-candidato a deputado estadual e presidente da Associação de Moradores do Bairro do Triângulo, decidiu manter a população informada sobre os bastidores da política em Tarauacá. Gilson, que ao lado de Edilene Silva, comanda a programação da tarde na Nova Era FM, lançou recentemente uma Coluna Política que é publicada todas as segundas feiras no Blog do Radialista e diretor da Emissora Raimundo Accioly. A segui as duas edições da coluna já postadas, incluindo a de hoje.


Coluna Política do Radialista Gilson Amorim: Na Terra do Abacaxi.

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Os Excluídos do PT: Recentemente, o petista Adir Pereira em sua página no Facebook, postou uma foto com o ex-prefeito Jasone Ferreira, Luiz Testinha, Cildo e Peba, dizendo que eles são os ‘esquecidos’ do PT.

Muito choro na saída: Segundo o sindicalista Eurico Paz, a sua saída do PC do B foi marcada por choro de alguns amigos. Eurico disse que não pode servir a dois senhores. Ou acende uma vela para Deus ou para o diabo.

Rock no DEPASA: Fontes seguras me revelaram que o comunista Roque vai assumir o DEPASA de Tarauacá. Roque promete uma gestão integrada.

Beleza na Disputa: Fonte segura me confidenciou, que o Adriano Cacau “Beleza” irá disputar a presidência do PT em Tarauacá. 

Como uma Mutuca: O vereador Mirabor Leite disse que vai ser como uma mutuca no pé do Presidente da câmara. Mirabor Leite propõe uma parceria com a Rádio Nova Era FM para divulgar as ações da câmara. 

De volta à política: Ex-vereador Hugo Júnior revelou a esta coluna que irá disputar uma vaga em 2016 pelo PDT. O nome é forte! 

15 dias em Tarauacá: O Deputado Estadual Jesus Sérgio (PDT) me falou por telefone que a cada 15 dias vai estar em Tarauacá junto com o povo.

Ex-PSD virou PSOL: Francisco Rodrigues irá fundar o PSOL municipal. Segundo ele, vem forte para a disputa de 2016. Inclusive, terá candidato a Prefeito. O nome será revelado em breve a esta coluna. 

Tudo Parado: As obras da Prefeitura de Tarauacá estão todas paradas. O que será que está acontecendo? Falta de verbas?

Para uns sim, outros não! Um empresário me procurou semana passada, dizendo que a proibição da entrada de carros com cargas pesadas dentro da cidade, não é para todos. Uns podem, outros não.

De volta à câmara: Quem está de volta à casa do povo, é o ex-vereador do PMDB, Valdor do Ó.

Canil Abandonado: A vereadora Janaina Furtado do PSD, postou em sua página oficial (blog), que o canil municipal está abandonado vira alvo de vândalos e ponto de consumo drogas.

Reforma Administrativa: O Prefeito Rodrigo Damasceno do PT informou através de uma entrevista ao programa do “Gilberto Coelho” que dos 120 comissionados exonerados, apenas 20 retornam às suas atividades, 15. Dos 10 Secretários Municipais apenas 3 permaneceram em suas pastas, mas, até o remanejamento de pessoal e outros poderão nem permanecer no quadro do primeiro escalão administrativo. Segundo o Damasceno a medida vale para todos os secretários e cargos comissionados.

O Carioca de Tarauacá: Edmundo Maciel é o homem de confiança do Prefeito Rodrigo Damasceno. Se ele falar que você vai para a administração Municipal. Pode ter a certeza! Você vai.

Abraços: Ranna Vidal, Jaine Gama, Ganjão, Elias Araujo, Cleta Amorim, Roberto Carlos, Failton, Victor Silva, Grande Almeida, Joel Vieira, Perivaldo e Aderlândio França.

Contatos:
Gilson Amorim – 9967-02 13.
Gilsonamorim011188@gmail.com

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

A partir de agora, vamos publicar, todas as segundas feiras, a Coluna Política do radialista Gilson Amorim. Se você escreve sobre política ou outros assunto de interesse da coletividade, pode enviar para o e-mail do blog que a gente publica.

Reforma Administrativa: É aguarda a tão falada reforma administrativa na prefeitura de Tarauacá.

Sebastião no escuro: Acontece no Bairro do Corcovado, o novenário de São Sebastião. tenham muito cuidado, pois, a ponte sobre rio Tarauacá continua no escuro, sem contar com o tráfego em meia pista.

Ramal Tarauacá: É assim que as pessoas começaram a chamar as ruas de Tarauacá. Com a chegada do inverno, os problemas começam aparecer com carros atolados nas ruas da cidade.

Rodrigo e suas polêmicas: Semana passada a vereadora Janaina Furtado (PSD) denunciou em sua página oficial, um contrato que a prefeitura de Tarauacá tem com uma empresa. E por sinal muito milionário o contrato.

Vereadora Atuante: A vereadora Janaina Furtado (PSD), tá mostrando para o que veio. Assim mostra como um vereador dever trabalhar. Fiscalizando o executivo.

A novela da política: No município de Jordão, continua o problema sobre a eleição da presidência da câmara. Espero que isso seja resolvido tão logo, pois, povo não podem ficar prejudicado com esse problema.

Eleição para Presidente de bairro: Não se fala em outra coisa em Tarauacá, a não ser as eleições para presidentes dos Bairros. Os partidos políticos começam a articulação para eleger seus candidatos.

Muito discurso: Na aula inaugural do curso de pedagogia, o vice-prefeito só faltou dizer que ele é o Deus de Tarauacá. O resto ele disse. 

Os Pré-Prefeito: Em Tarauacá, já são vários nomes como Pré-candidatos a Prefeitos para 2016. São eles: O advogado e Professor Júnior Feitosa(PSB), ex- Prefeita Marilete Vitorino( PSD), ex -Prefeito Vando Torquato(PP), engenheiro Civil João Paulo (PSDB), ex -vereador Chico Batista(PDT), ex Deputado Walter Prado (PEM) e o atual Prefeito Rodrigo Damasceno(PT).

O DJ na política de 2016: Gilberto Coelho disse que será Pré-candidato a vereador. elevai com tudo na sua base. Um nome bom. Tenho a certeza que será um ótimo parlamentar.

Abraço: valcirley Machado, Airton Mello, Dicélio,Albanir, Gilberto Furtado,Adriando Cacau( Beleza), Morais,Professor Coelho,Leandro Mateus,Jota Gomes,Neto Pro-link,Edmilson Jansem e Deputado Estadual Jesus Sergio.

Gilson Amorim -99670213.
Gilsonamorim011188@gmail.com.

Comentários

Mais vistas