ENCONTRO DE LÍDERES DO MOVIMENTO COMUNITÁRIOS ACONTECEU NO ÚLTIMO SÁBADO

Participantes da Reunião
Uma plenária de debates com as oito associações de moradores e Tarauacá realizada na manhã de sábado, 15 de março, que contou com representantes de todos os bairros e mais a Presidente da FAMAC - Federação das Associações de Moradores do Acre , Terezinha e, ainda, Adécio, representante da Confederação Nacional das Associações de Moradores - CONAM.

Adécio (CONAM) e Terezinha (FAMAC)
Na pauta do encontro, as ações conjuntas das associações para 2014, os programas de rádio,  a reorganização da União Municipal das Associações de Moradores - UMAM, escolha de representantes para o Congresso Nacional da CONAM e a realização de um grande encontro de todos os bairros para elaboração de uma pauta conjunta a ser entregue aos governos municipal e estadual.

Plenária com líderes comunitários
Os presidentes dos Bairro Triângulo e Senador Pompeu, Gilson Amorimn e Alberico Lima foram escolhidos  em votação aberta, Delegados ao Congresso Nacional do movimento. José Carlos do Bairro Avelino Leal e Paulo Victor do Corcovado, eleitos suplentes. 
  
Delegados e suplentes eleitos ao Congresso da Nacional da CONAM
No encontro, cada presidente de bairro falou da luta de cada associação, das dificuldades em que o município atravessa e da necessidade de união do movimento para pressionar os governos a investirem mais, principalmente na infraestrutura urbana da cidade. 

FOTOS DO ENCONTRO AQUI

Comentários

Mais vistas