RÁDIO COMUNITÁRIA E O MOVIMENTO "FICA JASONE'

Profissionais de saúde na RadCom Nova Era FM

Na manhã desta quinta feira, 21 de fevereiro, a Rádio comunitária Nova Era FM realizou uma programação especial para criação do movimento intitulado "Fica Jasone", em defesa da permanência do médico Jasone Silva que poderá se transferir para o município de Feijó.

O locutor Raimundo Accioly comandou o Programa Terminal Comunitário Especial, com participação ao vivo dos ouvintes e também de profissionais da saúde lotados da maternidade local, liderados pelo Doutor Baba e a Diretora Alberlândia.

No final do programa o Médico e Prefeito da cidade, Doutor Rodrigo Damasceno foi até os estúdios da emissora se manifestar publicamente em defesa do colega. Rodrigo visitou Jasone logo cedo, fez contado com o superintendente da Caixa Econômica Federal e à tarde embarcou para Rio Branco para tratar exclusivamente desse assunto. "Vamos até o limite de nossas forças para garantir a permanência do nosso Jasone em Tarauacá", disse o prefeito.

AS RAZÕES DA POSSÍVEL SAÍDA DE JASONE – A esposa do médico foi aprovada num concurso da Caixa Econômica Federal e deve ser lotada em Feijó, fato que pode acontecer até o final do mês de março. Sendo assim, o marido teria que acompanhá-la. 

Prefeito Rodrigo Damasceno e Radialista Raimundo Accioly

Dr. Baba

Alberlãndia Cabral - Diretora da Maternidade 

"Fica Jasone"

Prefeito Rodrigo Damasceno 

Comentários

Mais vistas