Cantora Mirim Gospel Sara Cristina lança primeiro CD na Quinta Cultural


A Cantora Gospel Sara Cristina lançou seu primeiro CD na última quinta feira (11) no Galpão de Cultura de Tarauacá.

Familiares, amigos e convidados lotaram as dependências do Galpão para assistir o Show da Cantora. Antes do Show de Sara, bandas, cantores e cantoras evangélicos se apresentaram no palco. 

O Pastor Pedro da Igreja O Brasil Para Cristo fez orações e falou do sonho que estava sendo realizado naquele momento. 


O Professor e Radialista Accioly foi convidado pela família de Sara para fazer a apresentação da cantora. 

Sara Cristina tem apenas sete anos e já canta desde os três. Sua família, especialmente, sua mãe Hiderlândia buscou ajuda das autoridades e da sociedade para a gravação do CD.

O evento foi transmitido ao vivo pela Rádio Comunitária Nova Era FM.

veja as imagens do evento



























Comentários

Hiderlandia disse…
Gente como essa cantorinha canta hém só dom de Deus mesmo que Deus continue abençoado a voz dela cada dia mas e que ela venha fazer muitos socesso em nome Jesus amém......PARABÉNS CANTORA SARA CRISTINA!!!!!!!!!!!!!!!!!
bom dia gente boa de tarauaca .... ola meu amigo acioli pesso q vc mande um alo pramim estou em são paulo fazeno tratamento e estou ligado nesse nosso maravilhoso programa quer eu n perco por nada .. estou internano no hospital ... mais ligadão em seu programa .. brigadão .. logo estarei de volta pra nossa tarauaca ... a cidade do meu coração ...

Mais vistas