Rádio Comunitária recebe a Prefeita Marilete Vitorino


O Programa Bom Dia Comunidade, recebeu durante a semana, a Prefeita Marilete Vitorino para uma entrevista. Marilete falou sobre os desafios e as responsabilidades que ela assumiu recentemente em Tarauacá.


A prefeita disse que pretende trabalhar com a participação da população através de suas entidades representativas.

Nesses quase 90 dias de mandato a prefeita já montou seu secretariado, exonerou cargos do governo anterior, suspendeu obras que estavam sendo construídas sob suspeita de irregularidades, fez várias viagens em Rio Branco, visitou o Tribunal de Contas do Estado, o Governador Tião Viana e o Prefeito Angelin.


Em Tarauacá a prefeita já se encontrou e discutiu os problemas dos moradores dos bairros Cohab, Praia,  Ipepaconha, visitou comunidades rurais, indígenas e pretende continuar o processo de discussão até reunir todos os bairros dos bairros através de suas associações de moradores.

Quanto ao funcionalismo público, a prefeita debateu com o sindicato e concedeu um reajuste de 15% aos servidores da educação, evitando assim uma paralisação da categoria. Agora o debate se volta para os demais funcionários das diversas categorias.

Marilete disse, ainda, que pretende combater a corrupção no governo municipal, com uma política de transparência e honestidade.

A prefeita anunciou também a realização, ainda este ano, do Festival do Abacaxi, como forma de resgatar o maior símbolo da nossa cidade.


Comentários

Mais vistas